top of page

Financiadores

Nos últimos 4 anos, o ISPIS intensificou a incubação de projetos obtendo um relevante crescimento e sendo cada vez mais procurado para realizar atividades de intermediação jurídica e contábil para mais iniciativas sociais. Expandimos, atingindo um novo nível de diversidade de projetos, de temática, de territórios de atuação e de financiadores - tanto nacionais quanto internacionais.  Institutos e fundações como: BrazilFoundation, Oak, Fundação Telefônica VIVO, Fundação Tide Setubal, ICs, Open Society Foundation, Instituto Ibirapitanga, entre outros, tem procurado nossa organização para auxiliar no lançamento de novas iniciativas.

Serviços adaptados aos diferentes tipos de financiadores

Institutos e Fundações

Facilitamos a relação de institutos e fundações com projetos sociais, podendo também monitorar o desenvolvimento de iniciativas conjuntas a fim de garantir os melhores resultados. 

undraw_loving_story_0j59.png

Empresas

Aprimoramos as diretrizes de Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade de empresas, alavancamos parcerias sociais, monitoramos o desenvolvimento das iniciativas e viabilizamos coleta e análise de dados para relatórios de impacto.

undraw_Credit_card_payment_re_o911.png

Doadores Individuais e Filantropos

Conectamos doadores individuais e filantropos com iniciativas inspiradoras através de relações de confiança.

undraw_heartbroken_cble.png
open_society_foundation_color_crop_300_3
bf-post.jpeg
51dc517292867002c519173ce2e60ad1.png
prefeitura-de-sao-paulo-monocromatico-logo.png
Instituto-Betty-Lafer_edited.png
fundacao-tide-setubal-socialcover_edited.jpg
CAF-logo_edited.jpg

Consultoria de Impacto

A cada dia que passa se torna mais urgente que os diferentes setores da sociedade se mobilizem entorno de causas sociais e ambientais. Impacto se tornou uma medida de valor e empresas estão sendo convocadas, tanto por investidores quanto pela sociedade, a agirem e demonstrarem seu impacto com transparência.

​

O ISPIS oferece serviços de consultoria para instituições privadas, com ou sem fins lucrativos, interessadas em apoiar projetos sociais e ambientais de forma a aprimorarem seu impacto, estratégias de Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade.

 

Através de nossa consultoria em investimento social privado, ajudamos empresas a desenvolverem equipes, estratégias, ações e campanhas de impacto. Além disso, oferecemos serviços como mapeamento de redes, stakeholders e causas estratégicas, e promovemos o matchmaking entre empresas e projetos, alavancando parcerias sociais de qualidade. 

 

As empresas podem ainda contar com o ISPIS para dar acompanhamento às iniciativas, e realizar coleta e análise de dados para produção de relatórios institucionais.

Por que o ISPIS

Nossa abordagem e serviços oferecem aos financiadores:

Curadoria de projetos socioambientais e matchmaking

Transferência de conhecimento de alguns dos profissionais mais experientes e ativos no setor social, para o aprimoramento de ações intrassetoriais, estratégias e ações de impacto

Desenvolvimento e aprimoramento de estratégia ESG +

Coleta e Análise de Dados 

Transparência e credibilidade nas ações de impacto

Excelência e transparência na execução financeira e prestação de contas

Acesso à uma ampla rede de transformadores e projetos sociais

Posicionamento e visibilidade através de canais focados em impacto socioambiental

A possibilidade de integrar uma rede de financiadores com um sólido histórico de atuação 

GPAP-Master-Logo-Green-Black_Web-1.png
oak.png
_edited.jpg
ONU_MeioAmbiente_edited.jpg
yara-logo-DD0E66F504-seeklogo.com.png
LOGO_FRL_Portugues_2016_PB-invertido.jpe
unnamed.jpeg
Mahle Inst_edited.jpg
MMA_edited.jpg

Torne-se um
Parceiro do ISPIS

Conectamos projetos impactando os setores social e ambiental com financiadores interessados em apoiar iniciativas que viabilizam a mudança. Entre em contato com o ISPIS e vamos discutir como podemos criar sinergias transformadoras.

undraw_Powerful_re_frhr.png
bottom of page